RSS

20.4.08

Hoje eu vou...

...libertar, um grito de loucura...

É isso ai galera, usei esse pequeno verso da Grito de Loucura para avisar pra vocês que hoje é dia de show! Isso aí, depois de alguns meses parados, voltamos com força total!

Quero agradecer à todos àqueles que compraram ingresso conosco, isso dá uma baita força pra gente.

Agradecer também ao nosso amigo e guitarrista Atyla Reis, que vai tocar guitarra conosco durante esses shows que estão por vir, pegou as músicas direitinho, tá no gás, fizemos até musica nova! Ih! Falei... Agora já era! Era para ser supresa, mas agora que eu já falei, fica entre nós, ok? Tem música nova hoje! O nome dela e como ela é, vocês só ficam sabendo no show.

E, também anunciar à todos que tem mais show marcado!
Agora é em Campo Grande e vai ocorrer dia 24/05!

Anotem ai a nossa agenda:
20/04 - Audio Rebel / Botafogo
26/04 - Lona Cultural Renato Russo / Ilha do Governador
10/05 - Casa de Espinho / Vista Alegre
24/05 - Sociedade Musical 10 de Maio / Campo Grande
07/06 - Audio Rebel / Botafogo
20/07 - R9 / Taquara
(Só clicar nos shows para ver informações sobre eles)

É com essas novas notícias que vou deixando meu computador para me arrumar para o show!

Abraços e beijos a todos os fãs e adimiradores desta pequenina banda de Rock!

Obs.: Na música nova, tem até backvocal do Irv. rsrsrs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Reefix! Quebrando a barreira do som!

Gabi disse...

Haha que ótimo q voltaram...pois não é uma pequena e sim uma mega banda de rock
salve salve o rock nacional rs!
vcs mandam muito bem dando uma roupagem bem diferente ao som q só vcs sabem fazer.. o som bem cool adoro..!
fiquem cientes de q ja conquistaram mais um fã rs!
ps:essa musica grito de loucura é viciante
dssde que ouvi não parei de cantar ADOREI..rs!
HOJE EU VOU ME LIBERTAR..kkk.. d+!
parebéns ai leks..vcs mandam muito...!
Bju... GAbi.. =)

Postar um comentário