RSS

25.4.08

Bem galera!

O show de semana passada foi ótimo, a galera que compareceu, foi 10! A nossa volta aos palcos, foi incrível!
Pena que alguns fatos sempre atrapalham as coisas.

Tudo certo para o show, seriamos a terceira banda a tocar, mas as duas primeiras bandas não estavam presentes, decidimos quebrar o galho para o Matheus (grande produtor que aliás, me deixou esperando em Madureira para deixar os ingressos e me pareceu que até tinha esquecido que tinha marcado, porque mandou o irmão dele fazer o trabalho dele). Ok, tudo certo, subimos no palco às 18:40h para tocar. Faziamos um show muito bom, animante e cheio de energia, e cheguei a me espantar com isso, mas, nem tudo foi um mar de rosas. Às 19:05, exatamente 25 min. depois de subirmos no palco, ele mandou terminar o show, sem nem ao menos nos dar a oportunidade de finalizarmos o show que faziamos, o Renato não vacilou e começamos a tocar Grito de Loucura, e em um discurso emocionado e com raiva no meio da música, ele falou qual foi o tamanho do desrespeito que estavamos sofrendo, já que todos ali haviam pago e aliás pagaram caro para ver aquele show que duraria 40 min. mas que havia virado 25 min., e que apesar de não sermos macacos gordos, haviamos quebrado um baita galho para ele (Matheus), já que assim, sofreria um prejuízo grande se não estivessemos ali em cima. Quando o Renato começou a tradicional oração de São Jorge, o microfone foi desligado, mas mesmo assim, ele continuou a cantar, gritando, com a ajuda das muitas pessoas que estavam ali, nos dando força, nos apoiando e conseguiu terminar a letra. Quando já estavamos finalizando a música, a energia do palco foi cortada e ficamos sem as cordas, somente com o barulho da bateria, ali, não tinhamos mais nada a fazer, se não parar a música e o show pela metade.

Do lado de fora, ele se disse o profissional mais capacitado do Mundo para estar ali, mas, óbviamente não previra que talvez aquilo pudesse acontecer e realmente não respeitou, ou melhor, ignorou o fato de termos o ajudado, além da total falta de tato para no mínimo, nos avisar com uma música de antecedência que o tempo estava se extingüindo.

Graças a esse grande produtor, decidimos cancelar todos os shows que faríamos com ele, logo nossa agenda encurtou um pouco.

Anotem ai a nossa agenda:
26/04 - Lona Cultural Renato Russo / Ilha do Governador
10/05 - Casa de Espinho / Vista Alegre
24/05 - Sociedade Musical 10 de Maio / Campo Grande
(Só clicar nos shows para ver informações sobre eles)
...

Mas, o mais importante agora é que amanhã tem show, e é na Lona Cultural Renato Russo! Quero ver todos lá!

Dessa vez é um evento sério, promovido pela prefeitura e organizado pelo produtor Renan, que, do jeito que vai, logo-logo irá abrir uma agência! Parabéns pelo trabalho que tem feito!

E é isso aí galera! Um forte abraço àqueles que nos deram força!
Abraços também a todos os fãs e adimiradores desta humilde banda de Rock!

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, esse show foi bom mesmo. Foi diferente, sei lá, acho que tava com saudade de ouvir vcs ao vivo...
A-d-o-r-e-i!!!!!!!!

Postar um comentário