RSS

14.4.10

Vivendo de sonhos

O que eu tenho pra dizer?
Não sei...
Esse é um espaço exclusivo da minha banda, um sonho que me acompanha faz tempo, que está presente 24h na minha vida...
Sabe quando isso vai mudar? Nunca!
Eu não desisto de nada!
Sei que uma hora um espaço melhor nós vamos conseguir...
Quantas pessoas até agora escutaram "ver o circo pegar fogo" e lembraram de mim? Da música da Reefix?
Poucas? Muitas? 955 "AMIGOS" que tenho no meu orkut?
Não sei...
Sei que poucos dão atenção para o que eu estou escrevendo agora, ou quando mando mensagem pelo orkut de algum show... Mas são esses poucos que ME fortalecem, fortalecem essa busca com a banda, me fazem acreditar que eles se multiplicarão!
Eu acredito! Sempre!

O que eu vou falar a seguir, vale como se fosse palavras de todos da banda!

Obrigado toda nossa família. Obrigado pais. Obrigado namoradas, futuras noivas, mulheres, mãe de nossos(as) filhos(as). Cada uma tão especial pra cada um de nós.
Obrigado ♥ Carlinha, por ser uma grande companheira, e me ajudar a ser uma pessoa melhor... Essas meninas que estão com a gente nessa caminhada... Elas que nos "confortam" quando estamos tensos antes de shows, pilhados com problemas com a banda, nos ajudam a buscar soluções... Ângelo ♥ Mariana ff, Irv ♥ Olga... Que a paz esteja sempre entre nós!
Nosso amigo Léo, que propaga o amor, traz equilíbrio... Sua alma iluminada, assim como a sua, está em algum lugar se preparando pra vc meu irmão!
Fabi ♥ Grande amiga que nos presenteia sempre com sua presença em nossas apresentações...
Nossa "guruzinha". Você é muito especial pra banda, pra história da banda.
Irmãos ( Rodrigo, Iago, Guto, Higor, Hiago, Hiann, Lívia...) , primos (Ruan TEM que ser citado...) e primas, tios... Dindinha ciumenta...rsss...Pessoas que sei que nos levam no peito! Hoje, como a Mayara e toda família e amigos que se tornaram meus também... E no começo da banda, como a Wall, Pablito, Márcia e Wlad, grandes pessoas, pessoas do bem!
Tem pessoas que não citei mas sei que sabem quem são... Não digo de minha parte, mas de todos da banda. ;)

Enfim... Esse post não foi premeditado. Entrei aqui e deixei rolar...
Foi de coração!

Novidades vem ai... Participação em concurso de bandas... Vamos precisar dos aliados!!!!!


NÃO DEIXE DE ESCUTAR - www.myspace.com/reefix

...e eu continuo fazendo minhas canções...

Abraçosss!!!

Renato Brum

2 comentários:

Fabi disse...

Ai que lindo! =) (L) Amo vcs todos! Mto mto!!!
E vou estar sempre por perto! Sempre que precisarem, e que não precisarem tbem, qdo forem bem famosos *rs*...

Sonho que se sonha junto vira realidade. Ou pelo menos, fica mais fácil de dividir os obstáculos até a possível vitória!

Qdo eu ficar rica eu produzo vcs, pode deixar!

Enfrente e em frente.
Beijooos ;*

Irv Calheiros disse...

Vou copiar e colar aqui o scrap mandado pro Renato.

Sem palavras pro post... talvez emoção... disseste tudo, nada a acrescentar nem excluir, perfeito...

Parabéns pelas palavras e obrigado por tudo irmão, estendo aos outros dois também, além de todas as pessoas citadas e não citadas...

Agradecemos demais a essas pessoas que, não apenas gostam das músicas, mas que entendem e aprendem a lidar e que tem um carinho pelas pessoas que integram a banda, enfim, a Família Reefix.

Beijo grande a todos.

Postar um comentário