RSS

25.1.10

Começar pelo começo

Como diz minha canção "Um dia": Hoje é um dia diferente que me faz seguir em frente sem olhar pro chão...

É para as pessoas que querem o meu bem, o bem da banda Reefix, que eu escrevo hoje.
A maioria sabe que quando COMEÇAMOS, éramos 4 (quatro). Renato, Irv, Léo e Ângelo.

Hoje, VOLTAMOS A SER! Sim! O Léo, Guitarrista, está de volta!

O mundo gira. E hoje eu acredito nisso.
Primeiro, levou meu amigo, parceiro, irmão, aliado... Fui derrubado.

Mas mesmo caído, triste, sem saída, busquei, acreditei e a banda passou a levar apenas 3 almas pra cima do palco. Eu e meus irmãos, Irv e Ângelo! Adaptamos as canções, trouxemos de volta o brilho, a energia... NÓS voltamos!


"Espelho da Alma" Renato Brum - "Já me vi sozinho mas segui cantando e nunca vou parar de sonhar"


Isso me fez aprender que podemos nos levantar. Mesmo se não sentirmos mais nossas pernas. Que a dor de uma facada no peito sempre sara. E que NÓS MESMOS devemos encravar a mão no peito e tirar o que estiver de ruim envolvendo ele!


Não existe rancor! Todos erraram. Todos eram garotos! Hoje somos homens e aprendemos com os erros!

Eu aprendi! Me orgulho disso! EU estou recebendo uma segunda chance!


Nada mais justo que de coração limpo e braços abertos, receber de volta uma pessoa que nos ajudou a construir essa história!


O meu sucesso está na MINHA verdade! Fazemos música com amor! O palco é sagrado para nós!




SEGUIMOS ACREDITANDO E FAZENDO MÚSICA!!!!


Léo! A casa é sua!

Reefix

13 comentários:

Fabi disse...

Seja bem vindo de volta, Leo! =)

Quero um aumento de salário... mais um integrante pra cuidar. rsrsrs

Beijos

Mayara Folly disse...

Que coisa mais linda Renato *o*. Fico feliz que o Léo esteja voltando para a banda |o|.
Muleque gente boa pra caramba e desejo que essa volta traga muita alegria e sucesso para a banda! Boa sorte para todos, porque agora vai ser uma nova etapa, uma nova fase da banda e que dê muito certo!Muito SUCESSO para a minha banda do peito =D. Amo vocês e não abro mãao! SEJA BEM VINDO LÉEEEEEEEO ^^

Guta disse...

aiiin , quee boom o leeo voltoo *o*
A Reefix Vai Fica melhoor aindaa ...
*.*

Leeoo sejaa beem viindoo de Voltaa *o*
Desejoo muiito sucesso, que Deus abençoe vocês *-----*

REEEFIIIIIX *.*
Uhuulllz *o*


By: Guutaa '-'

Guto disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O LEONARDO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O LEONARDO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PISONOQUAKE!

Unknown disse...

noosa!ficou lindo!
quero desejar tudo de bom pra banda,que tenham muuuito sucesso(mais do que ja tem).
SEJA BEM-VINDO LÉO!

Tabatha disse...

Muito bom saber que o Léoo Voltou e que essa banda voltou a ser um Quarteto !
Acredito muito em Vooc's e no Talento que cada uma carregar com si.
Paz, Energia Positiva, Sorte e muiiiiiiito SUCESSO ♥
Abraçoos

Mulher Invisivel disse...

é acho que vamos sempre aprender por tudo que passamos e principalmente os sacrificios que a vida propos pra gente, mas é importante que vcs permaneçam juntos, pois vcs vão conquistar os sonhos e o sucesso!
Torço mt por vcs!!!

Bjs

Tâmera

Raiza Calheiros disse...

Aeeeeeeeeeew, Leo!

Parabéns pelo texto, Renato, ficou mto bom!

E desejo sucesso pra vcs nessa nova etapa, pq talento vcs já tem de sobra =)

Bjos

Suellen disse...

Eitaaaaaaaa o Léo voltou? qui bérdaaaaaaaaaaaaaaaa. num tinha alguem melhor nao? kkkkkkkkkkkk
to brincandooo lelelelele

Bem vindo de novo de volta Léo Bozo.

Vumbora Reefri. Sáparada. Saude e Luz.

Bjksss
Suellen

Anônimo disse...

Que legal,o Léo voltou....
Concordo plenamente, são nossas atitudes que nos fazem crescer e amadurecer,e como consequência APRENDER.Amo essa banda,sou super fã de vocês.De quem sempre torce pelo sucesso de vocês,Priscila

Angelo Branco disse...

Seja bem-vindo de volta Léo!
Você me convenceu de que está de corpo e alma, com pensamentos sincronizados e em harmonia com todos nós...
(Que que eu falei ai encima!?)

Wel come Léo!

Beijos!

RENATO BRUM disse...

Wel não come porra nenhuma! Quem come ele sou EU! RENATO!!!!!!!

Fabi disse...

ahauhauhauh

"Vumbora Reefri. Sáparada"

Postar um comentário