RSS

17.9.08

Você cuida de mim?


Por que você não me encara?!

Eu não te convidei para o infinito dos meu olhos?!

Se tiver coragem, mergulhe.

Tente viajar onde milhões de sentimentos vivem


tentando me desmascarar...

Não é tinta, visto alma!

Se não acredita, puxe, tente rasgar.

Acabe logo com isso.

Pare de lutar contra você mesmo, idiota!

Apenas acredite!

Está na sua frente.

Se eu não sou real, você será um dia?

Branco?

Vermelho?

Preto?

Azul?

Qual é a cor do verdadeiro amor?

Já ouvi a resposta...










Você é melhor que eu!


Eu tenho apenas trapos manchados...


Nossa! Você é mesmo real.


Apenas me olhava no espelho querendo ver você, mas esqueci

que sou de carne e osso, mas você é divino.


Me ensina como ser feliz?


Eu rasgo o arco-íris para deixar em minhas entranhas, as

verdadeiras cores do amor!


Eu prometo!


Não se vá sem antes me mostrar o caminho, eu preciso de

você.


Me ajude?!

Não me deixe aqui perdido.

Não me deixe aqui.

Não me deixe.

Não me...

Deixe...



...eu ainda quero amar alguém...


** Por Renato Brum **

4 comentários:

RENATO BRUM disse...

Espero que curtam!!!
Grandes abraços!!!

A busca continua!!!

Irv Calheiros disse...

muito bom, eh isso msm, o texto eh excelente e vc tbm entendeu o q eu falei nakele dia, tomara q seja o primeiro de mtos...

Angelo Branco disse...

Foooda!

Muito bom, o verdadeiro sentimento partindo de uma verdadeira alma, de uma alma verdadeira!

Um abraço a todos!

Amo vocês!

Anônimo disse...

Turn your mobile phone into an extraordinary
gadget with LED Black - Berry apps. For the LED light,
there are mainly 3 kinds of white colors - warm white,
natural white and cool white. The much talked about drawback, the lack of
evenly distributed light in LED lamps too has been
now satisfactorily sorted out by Sharp with their proprietary coating
technique of the glass enclosure.

Feel free to visit my weblog: LED Tischeleuchten

Postar um comentário