RSS

9.9.08

Sonho que se sonha só...


É só um sonho que se sonha só.

Mas sonho que se sonha junto é realidade.

Já dizia Raúl Seixas! Quando ouvi a primeira vez, pensei logo:

É pra mim...


Banda Reefix "voltando"!

Esse, foi um ano de muitos acontecimentos...

Logo no início do ano, tivemos que nos adaptar a saída do guitarrista que tocava c a gente a bastante tempo.

Não foi fácil!

Em 3 anos juntos, vivemos grandes momento e outros nem tanto...

Mas sempre aprendendo.


Não! Não foi o fim da banda, e NUNCA será!

Não mesmo! Se um dia eu morrer, quero que meus companheiros sigam com o trabalho que temos e ainda os que virão!

Os verdadeiros companheiros!

Que choram comigo em um quarto abafado, pequeno, mudo, que não nos da nenhuma luz, nenhuma solução, mas que de forma alguma é desnecessário!

Companheiros que não me julgam! Me ajudam.

Amigos mesmo! Verdadeiros irmãos que apenas não tem o mesmo sangue! Mas temos sim, a mesma música!


O que quer dizer?


Eu estou na música do Irving, que está na melodia do Ângelo, que entende a minha canção, que juntos nos realizamos!


E quem eu amo ?

A música !!!
**Banda Reefix**


Boas notícias - Encontramos um novo integrante! Com o mesmo objetivo, realista, É GUITARRISTA e CARETA!

Estamos também em estúdio gravando a música "Eu quero ver o circo pegar fogo"!!!


No próximo post, Raffa Quintanilha. Chegou pra somar!


Abraços e sucesso!!!


SEJAM HONESTOS!!!

NÃO ESQUEÇAM QUE O PASSADO FICA GRAVADINHO NO PRESENTE DA MENTE!!!

18 comentários:

Alex Max Band disse...

Adorei seu blog!
Legal a montagem!!!
bjus!

Anônimo disse...

Esteja quem estiver na Banda Reefix,nunca vou deixar de admirar,sucesso na longa jornada. amooooo s2

Irv Calheiros disse...

Lindo post... a mensagem é essa... e seguimos em frente, novidades no proximo post... hehe

Twitter disse...

Gostei do blog e do post tb!!
estou feliz em ver q a banda, meu novo trabalho, é sério, organizado e vive c a paixao pela musica!!
=]

Anônimo disse...

Oiie! mt legal o blog di vcss!
Sucesso aee, o som eh mt bom!")
BjO!

Unknown disse...

Banda com SOM violento !!!
Sucesso pro Reefix Eh certo ...
Abço RenatO!!!

Anônimo disse...

ai lek arrebento muito show o blog da banda ! reefix ! esse nome ainda vai ser conhecido no mundo inteiro ...
vlw irmao muito sucesso pra banda .

Anônimo disse...

É isso aê...

Sucesso pra banda!

Unknown disse...

Banda perfeita!Admiro muito o trabalho de vocês e vou continuar dizendo que serei sempre fã.Ainda vou ver vocês fazendo muito sucesso!Meus ídolos!Muita paz & amor..como diz meu saudoso Sr. Brum...hauahauahauahauahaua..Ahh quero show logooooooo!!To muito feliz por vocês!Que bom que está dando tudo certoo! =)

Anônimo disse...

Gostei daqui, a começar pelo layout, mto foda!
É isso aê, por mais longo e complicado seje o caminho, só correndo atrás que se consegue realizações!
Sucesso pra vcs!

Beijoocas e voltarei sempre!

Unknown disse...

Adorei o layout!!!!

=P

Anônimo disse...

Bom, de começo, o blog é literalmente FODA, segundo que admiro mt a luta da banda, muitos assuntos nao sabia que tinha ocorrido, ja admirava e agora admiro mt mais, so desejo boa sorte, que Deus acompanhe sempre o passo de vcs, e que com a musica vcs possam levar mta paz e alegria pras pessoas. Continue cantando e tocando com verdade e sentimento, pq eu posso dizer que, emociona!
Vlw galera, td de bom aew...!

Anônimo disse...

Então.. não sou muito fã de blog, mas acho que o blog de vocês tá mto bem feito, porque vcs vão contando histórias, mas de uma forma meio diferente.. dificil de explciar o que eu to querendo dizer, mas acho que vocês entenderam.. rs
Vocês estão de parabéns, pela banda, pela harmonia, pelas canções, pela amizade, por tudo :)
Continuem sempre assim que vocês vão longe hein ! :)
Força aí, Reefix! Tudo de bom pra vocês e sucesso sempreee!

Beeeijoo ;*

Unknown disse...

Nem vou falar do layout senão tem gente aí que vai ficar com o ego inflado. ¬¬

Mas adoro a Reefix, sempre adorei e vou continuar adorando. Ainda bem que quando eu penso que vocês tão desanimando aparece uma coisa boa pra levar o projeto pra frente.

Quero show e quero já!

Bj

Gabi disse...

Haha que ótimo q voltaram...pois não é uma pequena e sim uma mega banda de rock
salve salve o rock nacional rs!
vcs mandam muito bem dando uma roupagem bem diferente ao som q só vcs sabem fazer.. o som bem cool adoro..!
fiquem cientes de q ja conquistaram mais um fã rs!
ps:essa musica grito de loucura é viciante
dssde que ouvi não parei de cantar ADOREI..rs!
HOJE EU VOU ME LIBERTAR..kkk.. d+!
parebéns ai leks..vcs mandam muito...!
Bju... GAbi.. =)

Kalie Cullen disse...

Tudo de mais que melhor procêis!! Sempre!!!

beijos!

Anônimo disse...

Eh isso ae.. o show na pod parar.. agora com novo integrante.. espero q esse venha pra seguir ate o estrelato.. rs
entao eh isso.. vcs sabem q qlqr coisa tamo ae, o roudie, fã, integrante q nao toca, critico, amigo e familiar da banda.. rsrs
e outra coisa.. c liga no caldeirao la ien.. vamo leva isso ae.. rsrs

abraçao ae pra banda toda

Anônimo disse...

Sorte pra vcs!
Me chamem pra tocar "Um Dia"!
Abração pra todos!

Postar um comentário